Carro ChinesGAC Motors

GAC | AION ES, O SEDAN ELETRICO EXELENTA PARA APP



#carroselétricosnobrasil #gac #carros

GAC AION ES
R$ 169.990,00

Motor elétrico: 100 kW (134 cv)

Torque máximo: 225 Nm

Tipo de bateria: Fosfato de ferro-lítio (LFP)

115

Capacidade da bateria: 55,2 kWh

Autonomia:

442 km (ciclo NEDC)

364 km (ciclo WLTP)

314 km (ciclo Inmetro)

Velocidade máxima: 150 km/h

Aceleração (0–100 km/h): 12,1 segundos

Carregamento AC (0–100%): 8,5 horas (6,6 kW)

Carregamento DC (20–80%): 35 minutos (até 60 kW)

Função V2L (Vehicle-to-Load): Sim, com potência de até 3,3 kW

Comprimento: 4.810 mm

Largura: 1.880 mm

Altura: 1.545 mm

Entre-eixos: 2.750 mm

Porta-malas: 453 litros

Capacidade para passageiros: 5 ocupantes

Rodas: Aro 17″ com pneus 215/55 R17

Airbags: 2 frontais

Ar-condicionado: Automático dual zone com saída traseira

Posicionamento no Mercado Brasileiro
No Brasil, o GAC Aion ES é direcionado principalmente para vendas corporativas, como frotas de táxis, motoristas de aplicativos e locadoras. Com um preço estimado na faixa de R$ 200 mil, posiciona-se como uma alternativa competitiva frente a modelos como Toyota Corolla Hybrid e BYD King.

Bancos: Revestidos em couro sintético, com ajustes manuais (6 posições para o motorista e 4 para o passageiro)

Painel de instrumentos: Display digital de 3,5″

Central multimídia: Tela de 8″ com suporte a Apple CarPlay e Bluetooth

Portas USB: 4 no total (2 frontais e 2 traseiras)

Partida sem chave e controle de cruzeiro: Sim

Freios: ABS com EBD e assistência hidráulica (HBA)

Controle de estabilidade (ESP): Sim

Assistente de partida em rampa (HHC): Sim

Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS): Sim

Câmera de ré e sensores de estacionamento traseiros: Sim

ISOFIX para cadeiras infantis: Sim

Suspensão dianteira: McPherson independente

Suspensão traseira: Eixo de torção

Melhores videos sobre a GAC, Inscreva-se, Compartilhe este Canal Espetacular que fala tudo sobre carro